04 Out 2022

JP.DI powered by ALSO anuncia Chief Customer Officer

Desde o passado dia 1 de outubro Anabela Correia é a responsável pelo futuro da empresa. Anabela faz parte da JP.DI (anteriormente parte da JP Sá Couto) há 14 anos.
 
Como Diretora de Compras e Gestão de Produtos, desenvolveu, juntamente com a sua equipa e ao longo dos anos, um portfólio diversificado de produtos e soluções que levaram ao sucesso da organização.
 
A relação com os clientes da JP.DI powered by ALSO, que em breve será a ALSO Portugal, continuará tão próxima como sempre foi. As necessidades do cliente continuarão a ser o foco principal e Anabela Correia liderará uma equipa de gestão experiente que advém da JP.DI. Carlos Duarte Oliveira manterá as suas responsabilidades como Head of Sales. Ivone Queiroz também seguirá a sua linha de trabalho como Head of Logistics. A nível financeiro, a ALSO Portugal vai contar com Pedro Rodrigues como Head of Finance, e ao nível da Gestão de Pessoas da Organização, Madalena Rei de Sá assumirá o cargo de Head of Human Resources. A área de TI será liderada por José Clemente, que será Head of IT. O Marketing e a Comunicação estarão sob a liderança de João Mariano, como Head of Marketing.
 
“Mostraremos que mantemos o mesmo foco e a mesma capacidade e temos a certeza de que em breve entregaremos novas oportunidades ao mercado português. Já estamos a trabalhar nesse sentido”, afirma Anabela Correia. Questionada sobre esta nova etapa da sua carreira, acrescenta que “é um desafio muito grande, o maior da minha carreira. Ao mesmo tempo, é uma grande oportunidade. Os nossos clientes continuarão a trabalhar com o Parceiro que conhecem e no qual confiam, mas o uso do ecossistema ALSO, com as suas plataformas digitais baseadas em cloud e o seu conhecimento especializado em soluções de TI, vai certamente trazer novas áreas para desenvolver e fazer crescer negócio. A equipa está altamente motivada para continuar o sucesso deste projeto e tenho uma enorme honra de poder estar ao lado deles todos os dias”.
 
O modelo de visão de proximidade, agilidade e simplicidade permanece. A JP.DI powered by ALSO, brevemente ALSO Portugal, continuará a ser uma das referências no mercado da distribuição. Ao mesmo tempo, aumentará o seu papel como Parceiro altamente competente para o desenvolvimento de serviços em cloud e novas tecnologias como Internet das Coisas (IoT), Cibersegurança, Virtualização e Inteligência Artificial com e para o Canal de TI em Portugal.

https://www.also.pt/pt/newsdetail/25095274/

https://www.also.pt/en/newsdetail/25095274/