18 Abr 2023

ALSO Portugal acrescenta ZOTAC ao seu portefólio de componentes

Com a chegada da ZOTAC, a ALSO Portugal expande o seu leque de oferta de placas gráficas, oferecendo aos seus parceiros acesso a stock imediato, com constantes atualizações de condições de mercado e dos lineares disponíveis. O acordo pan-europeu da ALSO com a ZOTAC mostra como os parceiros podem beneficiar da vantagem da ALSO Portugal em trazer novas marcas para o portefólio.

A ZOTAC acredita que estar na vanguarda da inovação é a chave para a sustentabilidade, por isso as placas gráficas não são apenas projetadas  para serem mais compactas e ocupar menos espaço, mas também para utilizar menos energia, fazendo com que tenham menor impacto energético e atendam a premissas de sustentabilidade e eficácia ambiental.

 
A linha ZOTAC GAMING Geforce RTX 40 Series oferece a última tecnologia de computação gráfica e iluminação RGB dinâmica. Com o SPECTRA 2.0 - o software de modding da ZOTAC – o utilizador poderá  personalizar a iluminação e cores da placa gráfica ZOTAC GAMING usando o software FireStorm.

Do seu ponto de vista, Anabela Correia, Chief Customer Officer da ALSO Portugal, partilha que “a chegada da ZOTAC é mais um sinal claro de que a força do ALSO Group nos trará novas oportunidades para o  mercado português. Estamos a enriquecer o nosso portefólio de componentes com uma marca de qualidade que está presente no mercado global há quase 20 anos.

 
Veja os produtos disponíveis

https://www.also.pt/pt/newsdetail/26069906/

https://www.also.pt/en/newsdetail/26069906/