16 Ago 2023

ALSO e Acronis assinam parceria estratégica

No dia 1 de julho, as duas empresas lançaram as bases para um novo tipo de colaboração e oportunidades conjuntas para um crescimento significativo e rápido. Com esta parceria, a ACRONIS e a ALSO irão alavancar a sua posição pan-europeia em 22 países, proporcionando ao canal uma melhor visão das oportunidades de mercado, experiências e recursos partilhados.

"A simplificação e uma melhor resiliência estão no centro da procura do mercado no que diz respeito  à cibersegurança e à proteção de dados", explica Denis Cassinerio, Senior Director Global Distribution da Acronis. "As soluções da Acronis, juntamente com as capacidades do marketplace e as competências técnicas da ALSO, foram concebidas para proporcionar benefícios relevantes ao canal: maior segurança, otimização de custos e uma melhor experiência operacional global. A nossa carteira integrada de proteção cibernética permite que os parceiros de canal ofereçam soluções de segurança topo de gama. Podem contar com uma abordagem simplificada para a identificação de ameaças, proteção, deteção, resposta e recuperação de qualquer ameaça cibernética."

A Acronis e a ALSO estão empenhadas em fornecer a melhor experiência prática ao canal e apoiar a comunidade técnica para obter o nível máximo de certificação, bem como partilhar conhecimentos e casos de negócios. Com base no ALSO Cloud Marketplace, ambas as empresas ajudarão a tirar  melhor partido das competências existentes para responder às necessidades crescentes do mercado  da cibersegurança. Os parceiros podem contar com uma preparação aprofundada dos recursos ALSO  e uma abordagem simplificada para a identificação de ameaças, proteção, deteção, resposta e recuperação de qualquer incidente de cibersegurança.

Artjoms Krumins, Group Lead CoC Software & Cybersecurity da ALSO, enfatiza: "Com a nossa estratégia de longo prazo para desenvolver a monetização de cada Utilizador Único para o canal, o ALSO Cloud Marketplace é a melhor plataforma para os MSPs que querem cobrir todas as  necessidades dos seus clientes. Utilizando o ALSO Cloud Marketplace como a sua plataforma de cloud e centro de dados, podem implementar, gerir e contabilizar as soluções personalizadas sem esforço."


Para mais informações sobre a carteira, contacte a sua equipa local de vendas ALSO

https://www.also.pt/pt/newsdetail/26782696/

https://www.also.pt/en/newsdetail/26782696/